Musica do dia

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Minhas impressões a respeito da experiência de Webdesigner - parte1

Tomei coragem e resolvi, eu mesma, construir a página de apresentação da minha empresa (M&K It Solutions). Comecei fazendo um protótipo em papel. Isso me ajudou a: (i) determinar a estrutura de apresentação (cabeçalho, rodapé, margens, etc); (ii) definir o conteúdo e (iii) desenhar a estrutura de navegação.
No aspecto técnico (programação HTML e uso de CSS) tudo bem. Registro algumas referências que andei pesquisando :

No quesito usabilildade, procurei aplicar as dicas do Nielsen (extraídas do livro Projetando WebSites: Designing Web Usability).

O design é a próxima etapa. E esta promete fortes emoções. Em breve estarei postando minhas impressões a este respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário