Mobile marketing é o termo usado para campanhas de marketing para dispositivos móveis.
Cases do Brasil e do Mundo em http://www.mobilepedia.com.br/
Segundo Eduardo Lins "O fato é que em campanhas de bluetooth marketing um dos pontos principais é a comunicação visual anexa à iniciativa e principalmente o bom uso de promotores treinados para lidar com o público. Além disso, é fundamental que a mecânica e o conteúdo criado sejam interessantes para chamar a atenção dos usuários. Sem isso, certamente sua campanha está condenada ao fracasso. Um banner com indicações claras orientando o usuário sobre quais passos devem ser seguidos para baixar o conteúdo é fundamental para facilitar o sucesso."
Ainda, conforme Marcelo Zenga, "uma pesquisa recente da Visiongain Market Research indica um crescimento nas receitas vindas de ações de mobile marketing de US$ 255 milhões em 2005 para US$ 1 bilhão em 2009. De acordo com a Mobile Marketing Association, os investimentos em publicidade no celular no mundo devem chegar a US$ 55 bilhões até 2011."
55 bilhões !!!!!!
Fala sério !
Nenhum comentário:
Postar um comentário